sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Um pouco de mim

Oi
Meu nome é Wendel , tenho 14 anos de idade estou na oitava série e moro no bairro cidade jardim. Estudo na escola E.E.Professor.José Reginato que pra falar a verdade não gosto muito. Estou fazendo o curso de Audiovisual que já aprendi muitas coisas novas inclusive uso no meu dia-a-dia a prof é a , Alessandra muito legal e ensina bem a todos os alunos eu acho que falei tudo.
Abraço para todos
Wendel Rodrigues de Araujo

Minha Biografia

Eu me chamo Ricardo,e vou falar um pouco do curso que eu faço ´´audiovisual``.Gosto do curso e pretendo segui-lo até o fim, porque antes de começar as aulas eu não sabia nada de computador e agora já sei bastante coisa por isso pretendo ir até o fim para saber mais ainda.
Eu ainda não tenho computador mais logo vou ter, minha mãe também me colocou no curso porque eu vivia muito desocupado e as vezes ela ficava meio brava mas eu não sou forçado a vir eu venho porque eu quero e porque eu gosto.
Ricardo Ferreira

AULAS DO SABE TUDO

Olá!Meu nome é Uisne,tenho 15 anos,estudo na escola estadual prof Wilson Ramos Brandão.
Estou aqui para falar sobre o que acho do sabe tudo e do projeto vozes que ecoam.
Na minha opinião foi uma ótima idéia,assim não só eu mas muitos outros podemos aprender mais sobre o projeto perola,sobre como usar o computador,como usar a internet e muito mais.
E ainda conhecer novas pessoas que também fazem o projeto,pessoas bem legais e divertidas,inteligentes,alegres.
Com o projeto perola vozes que ecoam eu sempre aprendo mais e mais com a professora Alessandra,uma professora muito legal e divertida,sempre ajudando e tirando duvidas.
Bem para encerrar quero dizer que gosto muito de fazer esse projeto e espero que todos que fazem ou ainda vão fazer gostem do mesmo jeito que eu.
Abraços para todos
Uisne Santana da Conceição

O Curso Audiovisual

Meu nome é Mateus eu tenho 14 anos estudo na 8 série.
Eu estou fazendo curso de Audiovisual no sabe tudo e estou gostando, porque eu aprendi bastante coisas com os temas que nós usamos. No começo eu não sabia direito usar a internet os programas do computador mas com o tempo, eu fui aprendendo e sabendo mais.
Eu gostei mais do tema Wikipédia porque da pra saber histórias de várias cidades.
Mateus Ferreira Campos