quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Minha experiência


Olá!

Meu nome é Alessandra, e estou aqui para relatar um pouquinho sobre o curso de Audiovisual e um sobre esta nova fase de minha vida!

Comecei a trabalhar no Sabe Tudo há 6 meses, ministrando aulas de Audiovisual através do Projeto Pérola, antes trabalhava no comércio como balconista e operadora de caixa (trabalhei no comércio durante 6 anos aproximadamente).
Atualmente estudo na ETEC FERNANDO PRESTES estou cursando técnico em informática, e o estágio no projeto Pérola só foi possível por causa do curso técnico.

Bom, aprendi muito neste período, conheci pessoas muito diferentes e muito especiais também...Cada dia que passa aprendo mais com meus alunos, eles são amáveis! Estou gostando muito de nova experiência .

O primeiro módulo do curso foi aprender a criar um blog, foi um grande desafio, tivemos dificuldades no começo, mas tudo isso serviu para melhorarmos o curso.

O segundo módulo foi a Netiqueta, neste módulo os alunos aprenderam técnicas de pesquisa na internet e desenvolveram um lindo trabalho sobre a história do Gibi, finalizaram o tema com uma apresentação em Power Point.

O terceiro tema foi Wiki, foi um dos temas que eu mais gostei, a gente se divertiu muito e tivemos mais contato uns com os outros, além do que, o trabalho final ficou lindo! Ah também fizemos um passeio pela Fazenda Ipanema, foi muito legal! Colocaremos as fotos pra vocês verem!!

Agora entramos no quarto módulo, Pérola com Poesia, espero que os alunos gostem e se empenhem tanto quanto nos outros temas e espero aprender mais também. Em breve vocês verão as novas Poesias e obras dos alunos.

Abraços a todos!

Alessandra Canuto

domingo, 10 de agosto de 2008

Bem vindos!

Olá!
Sejam bem vindos ao nosso blog!
Aqui vocês encontrarão muitas notícias sobre o nosso bairro Jardim Ipiranga e também muitas poesias do nosso tema atual do curso de Audiovisual, Pérola com Poesia!
Aproveitem bastante e comentem também!
Um grande abraço a todos!!